sábado, 14 de junho de 2014

Últimos dias para ver o musical “É só uma poeira no olho” em Palmas

           A temporada no Theatro Fernanda Montenegro do musical “É só uma poeira no olho” segue até dia 17, terça. Hoje e amanhã acontecem as últimas apresentações noturnas. Neste sábado, 14, só haverá apresentação às 20 horas.
            Cerca de 1.100 pessoas já viram o musical em Palmas. Na plateia, crianças, jovens e adultos, artistas, estudantes e críticos de arte. O público conferiu um pouco da história dos 25 anos de Palmas, contada de forma lúdica, sobretudo através do humor. Uma plateia composta por pessoas de todas as idades, residentes tanto na capital quanto no interior.
O musical foi premiado no PROMIC 2013, o Programa Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Palmas/Prefeitura de Palmas. O espetáculo é uma realização do Centro de Imagem e Som – CIM, em parceria com Cia. Contagius e Jubalina Produções. Conta com apoio da Federação das Indústrias do Tocantins – FIETO e Serviço Social da Indústria – SESI, Serviço Social do Comércio – SESC Tocantins, Pró-reitoria de extensão e Cultura/Universidade Federal do Tocantins – UFT e Sorvetes Panda.
 “Estamos produzindo o espetáculo há seis meses e uma equipe de 26 agentes culturais colaboraram nesta produção. A cada dia, superamos alguma coisa. Este projeto foi uma grande oportunidade para os talentos do teatro, da dança e da música, mas o foi também para os técnicos e produtores culturais. O coletivo de artes, a associação cultural, ganhou uma experiência considerável, agregando as artes cênicas ao seu espectro de atuação”, conclui Fernanda Veloso, presidente do CIM e produtora executiva do musical.
  O espetáculo é recomendado para qualquer faixa etária e, ao todo, serão realizadas 14 apresentações, sendo 10 apresentações gratuitas e 4 apresentações com ingressos a preço popular. A programação pode ser acompanhada pelo facebook do Centro de Imagem e Som e pelo blog www.musicaldocim.blogspot.com.
           
Apresentações gratuitas
Dia 09 de junho – 20 h
Dia 10 de junho – 16 h/ 20 h
Dia 11 de junho – 10 h/ 20 h
Dia 12 de junho – 10 h
Dia 16 de junho – 16 h/ 20 h
Dia 17 de junho – 10 h

Apresentações bilhetadas
13 de junho – 19:30h/ 21 h
14 de junho – 20 h
15 de junho – 20 h

Ingressos populares: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia para estudantes e terceira idade, mediante carteira estudantis e RG).

FICHA TÉCNICA
Direção geral e coreografia: Meire Maria Monteiro
Direção Cênica: Maurí de Castro
Produção Musical: Luiz Chaffin
Elenco: Sabrina Fittipaldi, Pietro Lamounier, Valéria Elias, Geocleveson Fraga dos Santos, Jailson de O. Almeida, Thiago Henrique Omena, Elyane G. Monteiro, Viviane Pereira Barbosa, Paulo Manduca, Sheila Teixeira
Preparadora física e correpeteur: Liu Moreira
Preparador vocal: Anderson Camacho
Compositores musicais: Doriva, Genésio Tocantins e Léo Pinheiro
Produção executiva: Fernanda Veloso e Thuanny Vieira
Produção: Gabriel Deeaz e Valéria Elias
Projeto e assessoria de comunicação: Juliane Almeida
Fotografia e redes sociais: Marcelo Horst
Artes gráficas e eletrônicas: Marcelo Kleitson Venâncio



Realização: Centro de Imagem e Som
Patrocínio: Fundação Cultural de Palmas
Parcerias: Cia Contagius e Jubalina Produções
Apoios: Federação das Indústrias do Tocantins – FIETO e Serviço Social da Indústria – SESI, Serviço Social do Comércio – SESC Tocantins, Pró-reitoria de extensão e Cultura/Universidade Federal do Tocantins – UFT e Sorvetes Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário